quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Pão de Mel com muito Sabor



Para quem gosta de qualidade sem pagar tão caro por isto, agora tem uma opção.
A empresária Valquíria de Jesus Silva, do ramo de alimentos, fez de seu Hobby uma profissão.
Como todos sempre elogiavam a qualidade de seus bolos, doces e salgados, ela decidiu transformar um Hobby em algo rentável, mas sempre prezando pela qualidade daquilo que faz.


Os Pães de Mel da Val, são realmente saborosos,e quem já experimentou um de seus pão de Mel recheados fala com a boca cheia de água.
Todos os seus deliciosos pão de mel são recheados nos mais diversos sabores.

Fazemos também pão de mel personalizados para ocasiões especiais, escrevendo nos pães de mel o texto desejado. Que bonito será receber no dias das mães uma cesta com pães de mel dizendo mãe, eu te amo, ou no dia dos namorados uma mensagem carinhosa daquele que amamos tanto. A idéia pode ser sua a implementação é nossa e quem saboreará o delicioso pão de Mel será o seu homenageado.

Lembre-se não importa a data ou ocasião, dia das mães, dia dos pais, dia dos namorados, aniversário, Natal, páscoa, Ano Novo, você pode fazer a diferença com uma surpresa bem agradável.

Vá até o Link Produtos, e veja tudo que está disponível para você a um preço acessível, e ligue no telefone 6352-3664 Celular 9548-1174 fazendo as encomendas.

Fale com Valquíria de Jesus Silva, ou simplesmente VAL !!!!

Um comentário:

nani disse...

Val, td bem, meu nome é Jane e quero fazer pão de melpara vender aqui em contagem, você poderia me enviar a receita da massa, se possível ficarei muito grata.Meu endereço de email é : nanidornellaz@hotmail.com. Abraços